sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A verdade sobre o tempo

O tempo pinga lentamente dentro do meu talismã,e quase não o percebo pingar.
Ele passa e leva junto todos meus desejos e planos,ele passa pra nunca mais voltar.
Tempo as vezes perdido em vão.E tempo não é dinheiro,dinheiro é sujo,tempo é traiçoeiro.
Traiçoeiro sim,levou do meu espelho aquela minha face feliz que eu contemplava.
O tempo de hoje que já não é mais o de ontem,e não será o mesmo de amanhã,o tempo estraga,corrói o ferro e envelhece a pele.
Por essas e outras,sou inimiga do tempo.Os meus sentimentos,eu não os dato nunca,meus sentimentos não pertencem ao tempo.O que sinto hoje,senti da mesma maneira que senti quando criança.E é por isso,que os teus sentimentos,não os date nunca também.Nada se perde no tempo,as coisas são simplesmente esquecidas nele.
As almas,não entendem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário